sexta-feira, 26 de outubro de 2007

A Minha Gratidão é Uma Pessoa! (frase de hj do msn)

Ouvi essa música "A Minha Gratidão é Uma Pessoa!" hj de manhã qd vinha para o trabalho e já dá pra imaginar do que, ou melhor de quem lembrei... Em cada verso que ouvia, percebia que é exatamente o que estou sentindo. Não sei se isso é bom ou ruim. Pronto! Fiquei confusa. Pq algumas pessoas têm o dom de nos pertubar? Isso me incomoda. Gosto da Dani forte e decidida. Essa outra que toma conta de mim às vezes, é o avesso disso! E disso eu não gosto!
Por isso, é hora de ampliar os horizontes. Abrir novas portas, janelas, o que quer que seja! (ops! Ficou feio isso!) Percorrer novos caminhos! E é exatamente isso que vou fazer! E vou cmeçar já! Agora!

Só pra constar... a chuva parou e tem até um solzinho se arriscando a aparecer... as manchetes dos jornais foram o que imaginei "túnel rebouças fechado por uma semana", "barreiras na rio santos", "casas inundadas", "crianças engolidas por bueiros"... deveriam guardar os jornais e publicar as mesmas coisas a cada chuva forte... é uma vergonha!

Não esqueça: "É fácil ser feliz..." basta olhar adiante e perceber que sempre existe um novo caminho"

Nenhum comentário: