quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Tudo começou qd meus pais se conheram... e hj aqui estou!!!

Dia Lindooooooooooo!!! (frase de hj do msn)

Amanheceu um temporal, agora já passa das 14h e ainda chove. São Pedro resolveu dar faxina geral lá em cima. E isso não vai ter bons reflexos aqui embaixo. Já imagino as manchetes dos jornais mais tarde.
Eu passeando pela net, descubro esse tal de blog e resolvo fazer um. Quem vai ler? Sei lá! Pode ser que ninguém leia. Mas, vai ser bom ter um lugar pra "desabafar". E vai ser bom dar uma trégua aos ouvidos de minha amiga Grace, que já não deve aguentar mais ouvir minhas histórias loucas .
Então a partir de hj nos encontramos aqui!
Já ia começar a expor meus dilemas hj mas, acho que não é legal pra uma "introdução"! rs

E não se esqueça: "É facil ser feliz"... é só ver a chuva (que não para) e pensar no Sol maravilhoso que virá depois!

Nenhum comentário: