sexta-feira, 14 de março de 2008

Feliz Aniversário Mãe!

E deixando registrado aqui... Ontem dia 13/03 foi aniversário da pessoa mais importante da minha vida. Aquela que amo incondicionalmente. Por quem eu daria a minha vida e quem eu sei que também daria a vida por mim. Ela é meu espelho, meu exemplo, meu ídolo. É minha vida. Por ela e para ela são todas minhas conquistas. Por ela e para ela, e por ninguém mais! Por um sorriso seu, sou capaz de tudo! Pra vê-la feliz, abro mão da minha própria felicidade. Agradeço a Deus todos os dias pelo presente que é ter vc na minha vida, por poder te chamar de minha mãe, por poder ser amada por vc. Se mil vidas tiver em todas elas quero ter vc ao meu lado. Obrigada por fazer parte da minha vida, por ser esse anjo que me protege, aconselha, guia... por sempre dizer a palavra certa na hora certa. Por me acolher em seus braços qd quebro a cara por não ouvir um conselho seu. Por ter sempre o ombro amigo, capaz de acalmar qualquer tempestade. Por ser mãe, pai, amiga, irmã, companheira. Por acreditar em mim. Por incentivar, torcer e vibrar por minhas conquistas. Obrigada por mesmo conhecendo meus defeitos, me amar como se fosse a mais perfeita das filhas.
Ontem foi aniversário da minha mãe! Parabéns Mãe! Toda a felicidade do mundo! E não há distância capaz de separar o que existe entre nós! Pq nosso amor e nossa cumplicidade ultrapassam qualquer limite!
E embora te diga isso todos os dias, hj não poderia ser diferente:
Te amo! TE AMO! T E A M O ! ! !

Nenhum comentário: