sexta-feira, 14 de março de 2008

Hoje mesmo sem muita inspiração resolvi passar por aqui...
Uma oscilação de emoções... segunda-feira perdi (perdemos) uma pessoa tão especial. Guardarei comigo nosso último encontro, o sorriso lindo, espontaneo, sempre presente. As palavras de carinho. Os segredos revelados. Guardarei o melhor de vc, até pq não conheci um lado seu que fosse ruim. Levarei no meu coração sua lembrança, na certeza de que um dia nos encontraremos novamente. Tantas vezes eu disse o quanto vc era especial. E hj mais uma vez o faço: "Júlia, vc é muito especial!" Aqueles que amamos não morrem, apenas partem antes de nós! E com essa certeza que seguirei, esperando o dia em que nos encontraremos de novo.
Na mesma segunda em que perdi essa pessoa tão iluminada, ganhei outra... essa veio por acaso, como aqueles presentes que a gente ganha fora do dia do nosso aniversário, quando a gente menos espera. Quando até já tínhamos esquecido o quanto queríamos tal coisa. Foi tão bom receber aquele sorriso, ler aquelas palavras, ouvir aquela voz, sentir aquele abraço. Foi realmente um presente aparecer vc... "vc apareceu do nada, e vc mexeu demais comigo..."
Cada dia que passa percecbo o quanto sou uma filha amada de Deus. Recebo presentes divinos mesmo sem ser meu aniversário. Ganhei o presente de ter conhecido e convivido com a Julia. E no mesmo dia em que senti a dor de saber que não veria mais o seu sorriso por aqui, ganhei o presente de uma nova companhia, um novo sorriso. Deus é maravilhoso comigo. Me mostra que todo instante deve ser vivido como o último instante.
Obrigada por tudo Meu DEUS, pelas perdas que me fazem ser mais forte e consciente da importância dos que amo em minha vida e pelas conquistas que me fazem ser mais feliz!
E lembre-se sempre: "É fácil ser feliz... basta entender que Deus sabe o que faz e a gente não sabe o que diz."

Nenhum comentário: